Que diferença faz o Rock in Rio Lisboa para o povo brasileiro?

O Rock in Rio Lisboa, que começou na última quinta-feira (19), recebeu R$ 4,999 milhões do governo interino de Michel Temer.

No Diário Oficial da União do último dia 13, aparece a concessão do montante, usado para que a Embratur participasse do evento com um estande. A informação é do jornal O Dia.

Cinco funcionários da empresa, inclusive seu presidente substituto, José Antônio Silva Parente, receberam aval para viajar para Portugal com despesas pagas pela Embratur. Três deles ficarão em Lisboa entre 17 e 31 de maio.

Uma visão simples, quando em nossos lares nosso salário não paga as contas o que fazemos?

Reduzimos gastos, deixamos de fazer compras supérfluas,  para chegarmos a um equilíbrio, mas o Brasil segue em mão contrária, enquanto se morre por falta de leitos de hospitais, enquanto temos um país em colapso com um déficit de 170 bilhões, ainda sim o governo  libera verbas para participação em eventos.

Se há verba para este destino, então há verbas para necessidades reais, sei que em um planejamento anual verbas são reservadas e destinadas em suas devidas pastas, não podendo a verba de educação ser destinada a saúde, mas que se empregue em algo que realmente irá fazer a diferença em nosso país, porque com certeza a participação da EMBRATUR  no Rock in Rio Lisboa não fará diferença ao povo brasileiro.

Respeito é tudo!

 

 

 

6 comentários em “Que diferença faz o Rock in Rio Lisboa para o povo brasileiro?”

  1. O povo brasileiro é mais acolhedor, aqui no Brasil pelo menos a música de todos os gêneros são mais tocadas ,e em Lisboa eu já não saberia o que dizer.

    Curtir

  2. Penso que se em minha casa está “faltando”, não posso dispor de nada para ir na festa do vizinho, ainda que ele me convide e que tenha um grande laço de amizade. O que falta ainda é ter ombridade e caráter para fazer com gasto onde precisa gastar e não fazer média com o dinheiro do povo.

    Curtir

Deixe um comentário