Meu corpo minhas regras desde que seja com respeito e amor ao próximo.

Temos hoje um feminismo exagerado, onde mulheres querem se igualar tanto aos homens que esquecem de sua essência, parto do principio que nunca seremos igual aos homens, nem podemos somos diferentes,nossos corpos são diferentes, nossa força é diferente. Não podemos confundir direitos trabalhistas iguais com direitos iguais total, por favor é um erro irreparável uma mulher se vulgarizar porque o home pode eu também posso, é um erro acharmos que tudo podemos em nome dos direitos iguais, até mesmo de chegar decisão de viver ou morrer através do aborto..

Em nome do feminismo nos deparamos com mulheres oportunistas e irresponsáveis que não se previne não cometam assassinatos. Sou mulher, sou feminista sim, mas acho que nós mulheres precisamos antes saber nos colocar em nossos lugares, termos discernimento entre o certo e o errado, dizer que em meu corpo eu decido, acho perfeito então use métodos contraceptivos, é diferente da mulher que é estuprada ela não está preparada, é um caso totalmente diferente, agora ter uma liberação total acho que o ser humano não está preparado para essa responsabilidade, pessoas matam por nada olhando nos olhos da outra, imagina um inocente.

Como dizia Madre Teresa de Calcutá.

 Não poderá prevalecer a PAZ na Terra, enquanto existir o aborto. Porque é uma guerra contra as crianças. Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho no próprio ventre, como podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

 

 

Respeito é tudo

Deixe um comentário